MENU

BUSCA

Véspera do Dia dos Namorados movimenta setor varejista

A expectativa é que as vendas tenham um aumento de 5,6% em relação ao ano passado 

Kamila Murakami

Às vésperas do Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12), a correria está grande para garantir o presente do(a) amado(a). Para quem deixou para a última hora, ainda restam opções que atendem a todos os gostos e valores. A expectativa dos varejistas é que as vendas este ano cheguem até 5,6% a mais do que no mesmo período do ano passado. A data está em sexto lugar entre as mais importantes em movimentações financeiras.

VEJA MAIS 


 

Os namorados Pedro Pereira e Dayana Xavier não quiseram deixar para a última a hora e já compraram o que cada um vai dar de presente nesta quarta-feira. Mas, para manter o ar de surpresa até o fim, eles acharam melhor não revelar as escolhas.

“É surpresa! A gente sempre guarda segredo, senão perde a graça. Mas eu posso falar o preço; eu gastei uma média de R$100 com o presente para ela”, diz ele.

Quem também quis ir logo às compras para poder escolher os presentes com calma foi o casal Anelyse Trindade e Gabriel Rodrigues. Eles aproveitaram o passeio no shopping para conferir com tranquilidade as opções, em busca de encontrar a que se adequasse mais aos gostos e, principalmente, ao bolso.

“Eu estou achando que tem opção para todos os bolsos e aqui sempre foi muito variado nesse sentido. Eu ainda ‘tô’ procurando o presente, porque nada ainda me tocou. Mas, eu vou seguir procurando e acho que logo vou encontrar”, conta a advogada.

Anelyse lembra ainda que, mais do que a troca de presentes, a data é especial para celebrar o relacionamento. “Celebrar sempre com muito amor, muito respeito e carinho”, afirma a jovem.

Gabriel, o namorado, brinca e faz um alerta para quem vai sair para comemorar. “Tem que ter cuidado também com as filas quilométricas que terão nos lugares”, diz ele.

Serviço:

Shopping Boulevard

Terça-feira (11/06)
Horário: 10h às 23h

Quarta-feira (12/06)
Horário: 10h às 22h

Economia