CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pará: Veja como fica o expediente dos órgãos públicos nesta quinta-feira, véspera do feriadão

Decreto que disciplina o horário de expediente foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira

O Liberal
fonte

A edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado do Pará trouxe o decreto assinado pelo governador Helder Barbalho que disciplina o expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Estadual nesta quinta-feira (17), véspera do feriadão. Conforme o documento, o expediente será das 8h às 12h.

O decreto prevê, ainda, que os órgãos e entidades que atuam nas áreas de arrecadação, saúde pública, defesa social, parques, museus, teatros e espaços de visitação turística — incluindo os equipamentos públicos administrados por organizações sociais — estabeleçam escalas de serviço a fim de que o atendimento à população não sofra interrupções.

VEJA MAIS

image Museus e memoriais do Estado terão entrada gratuita aos domingos e feriados
A medida vale para todos os espaços do Sistema Integrado de Museus e Memoriais (SIMM) e busca democratizar o acesso à cultura no estado

image Vai viajar sozinha? Veja a lista de hotéis que oferecem 15% de desconto para as mulheres
O benefício será válido o ano inteiro, inclusive durante feriados e épocas de alta estação

Em Belém, decreto assinado pelo prefeito Igor Normando estabelece ponto facultativo nos órgãos da administração municipal, nesta quinta-feira. 

Após essa data, os servidores municipais e terão dois feriados que, somados ao final de semana, garantem um feriadão prolongado de quatro dias. A sexta-feira, 18 de abril, é dedicada à Paixão de Cristo, e na segunda-feira, 21 de abril, comemora-se o Dia de Tiradentes. Ambos são feriados nacionais oficiais.

Depois dessa data, o próximo feriado prolongado aguardado será no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, que cairá em uma quinta-feira — com possibilidade de ponto facultativo na sexta-feira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA