Lojistas de shopping de Belém esperam aumentar as vendas em 50% nesta sexta-feira (23)

Movimento foi considerado bom nesta quinta, mas a expectativa é de ainda mais consumidores na antevéspera do Natal

Elck Oliveira
fonte

Lojistas de um shopping localizado na avenida Centenário, em Belém, estimam que as vendas devam crescer pelo menos 50% nesta sexta-feira (23), antevéspera do Natal. No local, no final da tarde desta quinta-feira (22), era possível verificar um movimento intenso de consumidores em busca de presentes para familiares e amigos e, também, de vestuários e calçados para o próprio uso. 

“Aproveitei que tinha um almoço de confraternização em um restaurante do shopping e, ao final, fui comprar algumas coisas que ainda faltavam para o meu Natal. Um sapato para mim e alguns presentes para familiares. Acho que o horário estendido facilita, pois muita gente sai do trabalho e vem para o shopping, então, ajuda muito”, opinou a odontológa Juliana Cunha, que transitava pelas lojas do empreendimento. 

VEJA MAIS

image Consumidores lotam shopping, mas lojistas dividem opiniões sobre boas vendas
Há seis dias do Natal, no domingo (25), movimento é intenso em lojas de artigos diversos

image Prazos para quitar dívidas tributárias em Belém encerra dia 31
Para quem quitar a dívida até esta data receberá, automaticamente, crédito de até 25% no IPTU de 2023 para imóveis residenciais

A empresária Toya Macedo é dona de uma loja de sapatos, que funciona há dois anos no shopping. Ela acredita que o maior movimento de clientes deva se dar mesmo nesta sexta-feira (23). “Este é o nosso segundo Natal e a nossa meta é aumentar 30% as vendas em relação ao ano passado, e acho que vamos alcançar. Mas, com relação à sexta-feira, realmente, deve ser o dia, desta semana que vamos vender mais. Espero que as vendas cresçam pelo menos 50%. No início de dezembro estava meio devagar, achamos que por conta da Copa, mas depois que o Brasil saiu, já começou a melhorar”, contou.

Toya tem uma loja voltada para o público feminino e explica que o sapato é um item que agrada em cheio a esse público. A clientela tem idade que varia de 20 a 60 anos. "A procura está sendo muito grande por sapatos dourados e prateados. Mas o o forte da nossa loja são as cores, então, também sai  muita coisa colorida. E o o salto médio tem sido muito mais procurado esse ano. Parece que as mulheres querem algo mais confortável, mas com muito brilho, pedraria, cores e todo o diferencial que a nossa marca se propõe a ter", comentou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA