CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Haddad se reúne com Lula; encontro tem participação de Durigan e Barreirinhas

Estadão Conteúdo

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reúne com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta segunda-feira, 17. O encontro também terá a presença do secretário-executivo da Pasta, Dario Durigan, e o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas.

A reunião ocorre após Lula ter afirmado que anunciaria no dia 18 de março a medida que isenta a população que ganha até R$ 5 mil de Imposto de Renda (IR).

A ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, havia dito que esse anúncio ocorreria nesta semana.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, já havia citado a medida em entrevista e a proposta chegou a ser detalhada em novembro de 2024, quando o governo apresentou o pacote de contenção de gastos, mas o projeto voltou para análise do Fisco para recalibragem na parte da tributação de empresas.

Haddad também se reúne à tarde, a partir das 14 horas, com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA