CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CMO adia reunião de líderes para discutir Orçamento para a quinta-feira, dia 20

Estadao Conteudo

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) informou nesta quarta-feira, 19, que a reunião de líderes prevista para as 14 horas desta quarta, foi adiada para a quinta-feira, 20, às 9 horas. Os integrantes do colegiado vão discutir os últimos detalhes do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), que deve ser votado ainda nesta semana pela comissão.

A reunião foi adiada por causa da instalação das comissões permanentes da Câmara dos Deputados. As reuniões dos colegiados estão marcadas para a tarde desta quarta-feira.

Com isso, a CMO realizará a reunião de líderes logo antes da reunião deliberativa marcada para a quinta-feira, às 10 horas.

Há sessões marcadas para quinta-feira e sexta-feira para a votação da proposta na comissão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA