Desaparecido em Belém: João Batista Rocha foi encontrado e está com a família
Pessoa com deficiência intelectual, ele tinha sumido novamente no último (24). Ele foi localizado e está com a família.
João Batista Rocha, de 57 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h30, e está em segurança com a família. Pessoa com deficiência intelectual, ele necessita usar remédios controlados e estava desaparecido desde o dia 24 de setembro no bairro do Atalaia, em Belém, quando saiu de casa, por volta das 18h, e até então não havia retornado.
VEJA MAIS
O homem foi reconhecido por um motorista de ônibus que viu a divulgação do caso e informou à família que o procurado tinha sido visto no final da linha coletivo Distrito Industrial, perto de um local de fábricas.
Após a informação recebida do condutor, a professora Fátima Rocha, irmã do desaparecido, foi até a região repassada para buscar o parente e levá-lo para casa. Há alguns anos, João também sumiu, e foi encontrado no bairro de São Brás por uma pessoa amiga da família, que o reconheceu e o levou de volta para sua casa.
Se você sabe ou tem informações sobre o paradeiro de alguma pessoa desaparecida, entre em contato com pelos pelos os canais de comunicação do Grupo Liberal (Instagram, Facebook ou pelo Whatsapp (91 8565-7449). Qualquer outra informação também pode ser repassada à Polícia, pelo número 181.
(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo sob supervisão de Felipe Saraiva, editor de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA