MENU

BUSCA

Desaparecido em Parauapebas: Josué Davi Machado Araújo fugiu de casa no dia 18 deste mês

Rapaz de 18 anos tem problemas psicológicos e saiu de casa após um episódio de surto

Beatriz Moura

Josué Davi Machado Araújo, de 18 anos, está desaparecido desde o dia 18 deste mês de julho, após fugir de casa em um episódio de surto. O rapaz mora em Parauapebas com a mãe, Lucinete Viana Machado. 

Segundo ela, Josué saiu de camisa preta, bermuda e sandália, sem dinheiro e documentos. “Já fui na Polícia Civil, no Batalhão da PM, dei entrevistas e até agora nada (...) Ele tem problemas psicológicos, fazia tratamento e acompanhamento com psicólogo e teve um surto durante o jantar, após brigarmos”, relatou a mãe. 

VEJA MAIS 

Família procura por Spyke, cão com epilepsia, desaparecido no Telégrafo, em Belém
Devido o quadro de saúde, o animal necessita de remédios diários e está há três dias longe do lar

DESAPARECIDOS: Jovem autista desaparecido em Castanhal é encontrado morto em área de mata
Corpo do jovem Daniel foi encontrado em decomposição em uma área de mata, em Castanhal

Rapaz está desaparecido há nove dias em Castanhal; família pede ajuda para encontrá-lo
Segundo informações, Daniel Ribeiro Lima é autista e sofre de esquizofrenia; ele foi visto pela última vez em uma área de mata de Castanhal

A família se mudou para Parauapebas há apenas um mês e não tem familiares ou conhecidos na região. Luciana tem esperanças de encontrar o filho com saúde e em segurança. “Já fui na rodoviária, nos hospitais, e eu vou nas praças para procurar ele. Ele é um menino tranquilo, nunca pensei que ele fosse surtar assim e fugir”, completou. 

Características de Josué Davi 

O garoto desaparecido tem 18 anos, entre 1,60m a 1,70m de altura, é moreno e tem olhos e cabelo preto. Fugiu de casa às 19h40 da última terça-feira (18). 

Se você sabe ou tem informações sobre o paradeiro de Josué Davi, entre em contato com o número (95) 991561608- Lucinete Viana (Mãe de Josué). Qualquer outra informação também pode ser repassada para o número da Polícia Civil- 180 ou para o Você Repórter, canal de denúncias do grupo OLiberal. 

(*Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Desaparecidos