Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

A empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, que fica em Recife

O Liberal

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4/9) em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais é o alvo da ação policial.

A prisão de Deolane foi confirmada à TV Globo pela Polícia Civil de Pernambuco. A instituição disse à rede de televisão que a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade.

VEJA MAIS 

image Deolane Bezerra revela ameaça de morte após desentendimento com Fiuk: "Vai levar na boca"
Após uma troca de acusações nas redes sociais, a advogada revelou a ter sido alvo de ameaça de morte por parte de pessoas que se identificavam como fãs do cantor

image Deolane Bezerra se pronuncia após usar colar de chefe do tráfico: 'Me deixa viver'
A influenciadora esteve no Baile da Disney, na Vila do João, no Rio de Janeiro, e levantou suspeitas da polícia

image Deolane Bezerra presenteia seus funcionários com 'bolo' de dinheiro; vídeo
O funcionário escolhido como o mais dedicado ganhou da influenciadora a quantia de R$ 50 mil

Conforme o G1, as investigações da operação "Integration" foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.

De acordo com a PC, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Ainda segundo o G1, além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!