Oração a Santa Rita de Cássia por uma causa impossível
Confira a oração da padroeira das causas impossíveis
O dia de Santa Rita de Cássia é comemorado em 22 de maio. Nascida na cidade de Roccaporena, na Itália, em 1381, ela veio a falecer no dia 22 de maio de 1457. Considerada a padroeira das causas impossíveis, a Santa é reconhecida pelas graças concebidas aos devotos, que costumam elevar preces para pedir bênçãos e agradecer pelos milagres alcançados. Confira abaixo a oração a Santa Rita de Cássia.
VEJA MAIS
Como se preparar para orar?
- Escolha um local tranquilo para que possa ficar sozinho e não ser interrompido;
- Sente-se em um local confortável e respire fundo até se concentrar e tranquilizar a mente e o corpo;
- Comece a oração;
- Pronuncie ou mentalize as palavras com muita fé para que as energias se aproximem.
Oração
"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.
(Faça seu pedido)
Alcaçai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.
Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós!
Amém.
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém."
Versão pronuciada
(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor web de Oliberal.com Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA