MENU

BUSCA

Gêmeas dividem namorado e o trisal planeja ter filhos; conheça outros casos

A história de amor dos pombinhos começou há dois anos; saiba mais

Rafael Lédo

As gêmeas idênticas, Petunia e Pediah, que trabalham com tutoria e como cabeleireira, possuem uma conexão ainda mais do que a fraternal. O desejo de constituir uma família sem se separar da irmã é tão grande que elas resolveram formar um trisal, em que dividem um namorado, o enfermeiro Themba. Os três são da África do Sul e receberam o apelido de "Euphoria Throuple" (euforia tripla, em português), além de revelarem a intenção de ter muitos filhos juntos.

A ideia inicial de formar o trisal foi de Themba, que logo disse para elas que queria formar esse relacionamento. Logo de início, elas não quiseram, mas depois não resistiram. Os três relatam dificuldades para viver o amor juntos.

VEJA MAIS

Themba afirma: "O melhor dos dois mundos", já que as irmãs se completam. "Açúcar e sal", completa. Ele brinca que a cama é pequena para eles três, mas garante que a sua situação é como ter ganhado na loteria.

Apesar disso, os três vivenciam experiências desagradáveis quando estão em público e contam que já foram expulsos de lojas e piscinas públicas.

Além disso, o trisal é alvo de alguns comentários de ódio, em que algumas pessoas julgam que o amor deles é apenas para exibição.

Themba sonha em se casar com as gêmeas e pode viver o amor tranquilamente ao lado de muitos filhos, mas a poligamia não é permitida na África do Sul, onde eles moram.

Outro trisal com irmãs gêmeas

Além de Themba, Petunia e Pediah, há outro trisal famoso nas redes sociais, mas da Austrália. No caso, as gêmeas, Anna e Lucy DeCinque são noivas do mesmo homem, Ben Byrne.

Assim como em muitos relacionamentos, os três também desejam ter filhos. A parte curiosa é que a mãe das gêmeas pediu que elas engravidassem juntas de Byrne. Elas se dizem as gêmeas mais sortudas do mundo e afirmas que o noivo é um
herói.

"Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo que somos. Ele é nosso príncipe encantado", disse uma delas.


(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Variedades