Festival de swing com mais de mil pessoas gera revolta de moradores: 'gritos e gemidos'

A pequena cidade inglesa, com menos de 8 mil habitantes, recebe o evento com cerca de 1000 participantes amantes do sexo livre.

Redação O Liberal
fonte

Termina neste domingo (21), o Swingathon, que começou na quinta-feira (18), atraindo adeptos de várias partes do Reino Unido e de outros países. O evento é uma grande "reunião" ou festival de praticantes do swing, em Allington, a cerca de 60km de Londres (Inglaterra), segundo o portal Extra.

"O evento oferece um espaço muito social e seguro para pessoas de diferentes estilos de vida conhecerem novas pessoas", disse o organizador Kerry Voellner, citado em reportagem no "NY Post". "Este ano é maior, melhor e mais ousado. Haverá cuspidores de fogo, pole dancers, acrobatas e muito mais. Temos um espaço LGBT enorme e fazemos muitas oficinas. Há toda uma oferta holística. Somos apenas um festival normal para pessoas com estilos de vida alternativos", emendou ele.

VEJA MAIS

image Andressa Urach detalha experiência em casa de swing com novo affair
A modelo afirma que alertou de que é uma pessoa ciumenta

image Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em rio do Pará
Eles não se preocupam com a presença de pessoas no local

image Atriz trans desabafa sobre ter engravidado mulher durante gravação de pornô após baile: 'foi dentro'
Emily Narizinho detalhou a relação sexual com a mulher, de nome Kamila, com quem gravou vídeo pornô depois de uma festa.

O "sextival" oferece tendas para orgias, banheiras de hidromassagem, festas de espuma, masmorras móveis e bingo com prêmios, digamos, "incomuns", segundo Fernando Moreira, do portal Extra. 

A entrada na ampla área reservada ao Swingathon custou o equivalente a R$ 1.900, com direito a acampar. Muitos dos 7.900 moradores da minúscula cidade Allington já ligaram para a polícia para reclamar de "gritos e gemidos" vindos da área do festival que os estão mantendo acordados à noite.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Curiosidades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!