Casal incentiva adoção de animais colocando fotos de pets resgatados na mesa de convidados

A iniciativa teve mais de quatro mil compartilhamentos; Amanda Le Masters, recém-casada, conta que essa foi a 'parte mais divertida do planejamento'

Gabriel Mansur

O casal Dave Yevgenyevich e Amanda Le Masters decidiu incentivar a adoção de animais durante a festa de casamento e teve uma surpresa com o sucesso da iniciativa nas redes sociais. Os moradores de Illinois, nos Estados Unidos, colocaram nas mesas onde ficaram os convidados, cartazes com imagens e informações sobre os pets do abrigo de animais em que são voluntários.

VEJA MAIS

image Senna pediu Xuxa em casamento um dia antes de morrer, diz amigo
Michael Sullivan, autor de diversos sucessos de Xuxa Meneghel, afirmou que o piloto e a cantora fizeram planos para a união

image Noivo viraliza após postar que convidados do casamento levaram guardanapos da cerimônia
Dos 62 itens levados, apenas 12 conseguiram ser recuperados. O casal ainda teve que apagar R$ 175 pelos sete não encontrados. O caso rendeu vários memes na web.

image Noiva esconde gravidez durante 5 meses e faz surpresa no dia de seu casamento; vídeo
Além da surpresa, durante a festa também foi feita a revelação do sexo de bebê. A filha de Ingrid Martins será chamada Ana Clara.

A publicação foi compartilhada em um grupo do Facebook no último dia 30 de julho e teve mais de 4 mil compartilhamentos. “Eu compartilhei isso na esperança de que outros casais usassem essa ideia em seus casamentos e mais cães fossem adotados", disse Amanda. 

Ela também disse na publicação que o marido e ela amam cães idosos e “cães que outros não estariam interessados ​​devido às suas 'imperfeições'”, explica a recém-casada. Pensando nesses animais, eles decidiram destacar durante a festa de casamento esses pets que têm mais dificuldades de serem adotados

Foram colocados em cada prato das mesas um cartão que continha informações sobre os animais e um código QR vinculado aos resgates. Além disso, imagens dos pets também compuseram a decoração. Por conta da iniciativa, um dos cães foi adotado, além do recebimento de doações e inscrições de novos voluntários. Amanda conta que a iniciativa “foi um sucesso e a parte mais divertida do planejamento”

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Curiosidades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!