Willian Cézar i Christiano celebram 18 anos de carreira no Pará com show épico no domingo

A apresentação, que ocorrerá no próximo domingo (17), às 18h, vai reunir um repertório eclético que perpassa pela trajetória dos artistas sertanejos

Amanda Martins

No próximo domingo, 17, Belém será palco de uma celebração especial: os 18 anos de carreira da dupla sertaneja Willian Cézar i Christiano. Originários de Goiás e Tocantins, respectivamente, os artistas encontraram no Estado do Pará não apenas um lar, mas também o cenário musical perfeito para escrever sua história de sucesso. E a data não poderia passar sem comemorações. Por isso, a banda pretende celebrar os anos de estrada em um evento no Manga Jambu, localizado na esquina com a Almirante Wandenkolk, R. Cônego Jerônimo Pimental, no bairro do Umarizal. A produção do evento é da Gravo Entretenimento. 

VEJA MAIS

image Dupla Willian Cézar e Christiano comemora retomada de shows com banda completa
As apresentações iniciaram no dia 17 de maio deste ano. Para o segundo semestre, a dupla planeja lançamentos autorais

image 'Amor Além da Vida': Willian Cézar fala sobre projeto social inspirado na ‘bondade’ de Luma Bony
O casal ficou junto somente um ano. Mas após a partida da influencer, cantor sertanejo tomou coragem para criar ação sonhada em conjunto com ex-namorada

Em conversa com o Grupo Liberal, William Cézar compartilhou suas expectativas para o show de aniversário. “A gente leva muito a sério a comemoração dos nossos aniversários de carreira. Para este, vamos estender a quantidade de tempo de show, presenteando os fãs e amigos, fazendo uma apresentação diferente do cotidiano”, revelou entusiasmado. 

O repertório da noite será uma viagem pelas quase duas décadas da dupla, misturando desde clássicos do sertanejo, como “É o Amor”, de Zezé de Camargo e Luciano; “Dormir na Praça”, de Bruno e Marrone; até músicas contemporâneas, incluindo os hits que viralizam no Tik Tok. Além de participações especiais de cantores do segmento.

Uma estrutura do palco diferente, repleta de luzes, LED e efeitos especiais, também está sendo montada, prometendo uma noite diferenciada aos presentes. “Vamos fazer um repertório mesclado, misturado com surpresas e coisas bem diferentes no show”, adiantou o músico. A festa começará às 18h. 

Segundo Willian César, a celebração dos 18 anos da dupla não apenas marca a carreira dos artistas, mas também serve como uma homenagem ao público paraense que, ao longo dos anos, abraçou e ajudou impulsionar a carreira dos artistas. 

“Gostaríamos de agradecer todo o público, os empresários que foram parceiros, as casas de show, e principalmente aos nossos fãs da região, os meios e veículos de comunicação, que sempre nos receberam com o maior carinho e respeito com o nosso trabalho”, declarou o cantor. 

Momentos marcantes

A história de parceria entre William César i Christiano é tão singular quanto o sucesso que conquistaram no Pará. Tudo começou quando a dupla desembarcou em Belém para conhecer a região, o que deveria ser uma mini férias, se tornou um propósito de carreira. Desde então, eles vem conquistado um público fiel e um mercado que não era tão explorado na capital até a sua chegada. 

“Eu tinha uma banda e cantava em carreira solo lá em Tocantins, fazia shows do Estado, em Goiás, sozinho. O Christiano tocava na minha banda, ele era tecladista”, contou Willian.

A virada na carreira de dupla ocorreu com o surgimento do sertanejo universitário no interior do Estado. “Nossos shows lotaram de forma gigantesca as casas de show de Belém na época, os ingressos das apresentações acabavam às 15h e era ingresso com valores caros”, relembrou.

Foi uma apresentação na abertura do show do Victor e Léo na capital paraense que tudo mudou. Willian Cézar e Christiano foram convidados a abrir, e utilizaram somente voz e violão para fisgar a atenção do público paraense, que desde o início recebeu carinho dos moradores e admiração por seus talentos. 

“A gente contou para 20 mil pessoas, e graças a Deus nem assim fomos hostilizados, o público sempre abraçou nosso projeto”, acrescentou Willian Cézar.

Segundo o artista, o começo não foi fácil. Na época em que começaram a tocar, existem poucas casas de sertanejo e o público gostava mais de pagode. "Hoje o Pará tem inúmeras casas de sertanejo, o público já gosta bastante, quando a gente chegou aqui era muito difícil", observou Willian.

Ao longo dos anos, eles buscaram se reinventar, mantendo a essência do sertanejo clássico, mas abraçando as novas tendências. “Acredito que esse seja o segredo para os longos anos de carreira, se mantendo entre as principais bandas da capital, do Estado”, finalizou.

SERVIÇO

Comemoração de 18 anos de carreira 

Willian Cézar i Christiano

  • Dia: 17 dezembro;
  • Horário: a partir das 18h;
  • Local: no Manga Jambu.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA