MENU

BUSCA

'Vou parar com a sofrência', anuncia Pablo do Arrocha

Cantor publicou um comunicado em suas redes sociais anunciando a mudança na carreira

Beatriz Rodrigues

No início da tarde desta terça-feira (4), o cantor Pablo, mais conhecido como Pablo do Arrocha, disse que vai "parar com a sofrência", expressão usada para as músicas tristes e românticas comuns no repertório do baiano.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o artista declarou: "Eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento, é o que eu penso em fazer".


Segundo Pablo, a decisão era cogitada há algum tempo e foi tomada após conversas com a esposa e com sua equipe. Ele não detalha, no entanto, como será essa mudança.

VEJA MAIS

Morre Tonny Brasil, autor de bregas marcantes como 'Oração' e 'Isso é Amor'
Tonny Brasil já compôs cerca de 2 mil músicas, das quais 700 foram gravadas por nomes como Banda Calypso, Wanderley Andrade e Gaby Amarantos.

Mari Fernandez lança novo single e clipe "Adeus" com estilo romântico e sofrência com DNA da artista
Clipe está disponível como a volta da artista ao piseiro sofrência, que fala sobre término de relacionamento e coração partido

Cavaleiros do Forró e Iguinho & Lulinha falam sobre sofrência e arrependimento em novo single
Com mais de 20 anos de estrada, a banda Cavaleiros do Forró se une a Iguinho e Lulinha na faixa “É só saudade”, já disponível em todas as plataformas musicais

Pablo também agradeceu o apoio dos fãs durante sua carreira. "Eu quero agradecer a todos os meus fãs, acho que é uma obrigação minha vir aqui dar uma satisfação a vocês sobre essa decisão que eu tomei. Espero que vocês entendam. Para mim, chega de sofrência"

Nos comentários, a notícia dividiu opiniões. "Cante o que você quiser! Seu talento é maior que qualquer ritmo!", afirmou um seguidor. "Não entendo e não aceito", reclamou outro. "Pode parar com essa conversa besta", brincou mais um.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Cultura