Viúva diz que morte de doador de Faustão foi por omissão de socorro
Para Jaqueline Silva, esposa de Fábio Cordeiro, doador do coração para o apresentador, ninguém ajudou durante o AVC
Jaqueline Silva, viúva de Fábio Cordeiro da Silva, que doou o coração para o apresentador Faustão, declarou que o marido morreu por omissão de socorro. A afirmação foi feita para o Domingo Espetacular, da Record TV. O pedreiro Fábio Silva sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto trabalhava, mas só foi encontrado no dia seguinte.
“Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até às 18h, fica com a chave e ninguém faz nada? Ele não poderia ter ficado lá”, acusou.
VEJA MAIS
Jaqueline falou ainda sobre a saudade de Fábio. Ela se reconforta ao saber que várias vidas foram salvas através dele. “Não tem uma parte dessa casa que eu não me lembre dele. Eu sou mãe e imaginei uma outra mãe rindo (pela vida do filho), mesmo eu aqui chorando”.
Relembre
Fausto Silva foi um dos pacientes que receberam órgãos de Fábio. O apresentador da Band recebeu o coração. Ele deixou a Unidade de Tratameto Intensivo (UTI) e foi para a semi-intensiva, onde continua com o tratamento, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA