CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Kayky Brito faz desabafo sobre solidão e nega vitimização: 'É o que é'

Ator, que sofreu um grave atropelamento em setembro de 2023, publicou uma série de vídeos e reflexões em suas redes sociais

Hannah Franco
fonte

Um ano após o grave atropelamento que sofreu, o ator Kayky Brito voltou às atividades normais e tem utilizado as redes sociais para compartilhar seu processo de recuperação. Em uma série de vídeos e reflexões, o ator revelou que, apesar de estar retomando sua rotina, tem se sentido muito sozinho. Nesta quarta-feira (28), em nova publicação, ele fez questão de esclarecer que seus desabafos não são para se "vitimizar".

"Como é bom contemplar a vida! Estou feliz com a vida. Reparando as coisas nos mínimos detalhes, o helicóptero passando, sentindo o vento, olhando para as pessoas, isso faz diferença. Gravo esses vídeos constantemente para agradecer, não me vitimizar ou reclamar. É o que é na vida. Compartilho com vocês os momentos de dúvidas, os felizes, e cá estou eu, num momento maravilhoso (...) Obrigada por tudo, por sempre estarem comigo, de coração", desabafou o ator.

VEJA MAIS

image Kayky Brito responde comentário de motorista que o atropelou: 'Você me socorreu'
Diones da Silva comentou em um post no Instagram, falando sobre a emoção em ver o ator finalmente retomar suas atividades

image Kayky Brito encontra filho de 2 anos pela primeira vez após acidente
Três meses após ser atropelado, ator viajou para Curitiba, para comemorar o aniversário do primogênito Kael

Kayky também revelou que esses momentos de solidão têm sido propícios para reflexões profundas, onde ele consegue se conectar com seus sentimentos e sua espiritualidade. "Eu tenho vivido muitos momentos sozinho mesmo. Não estou reclamando por estar sozinho, mas eu tenho estado muito sozinho. Isso me faz refletir muitas coisas. Me faz conversar com Deus. Sou muito grato por tudo o que aconteceu", disse.

O ator também expressou gratidão pela participação em uma novela, destacando a importância do trabalho para sua saúde mental. Ele aproveitou o momento para agradecer aos membros de sua família. "Agradeço a Deus todo dia também porque tenho a base, a minha família, eu tenho uma mãe, um pai, uma irmã, sobrinho, tem o maior presente que é meu filho. Tenho um cunhado maravilhoso que cuida bem da minha irmã. Isso me faz ficar tranquilo. Faz querer vencer na vida", completou.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA