MENU

BUSCA

Vereador e cantor gospel, Irmão Lázaro, morre após complicações da covid-19

Aos 54 anos, ele iniciou sua carreira como cantor da Banda Olodum, da Bahia

Redação Integrada

Após quase um mês internado em uma UTI de um hospital da cidade de Feira de Santana, na Bahia, o vereador e cantor gospel, Irmão Lázaro, morreu na noite da sexta-feira (19) por complicações da covid-19. Ele, que iniciou a carreira como cantor do Olodum, tinha 54 anos.

O último boletim médico divulgado na noite de sexta-feira indicava que o quadro do vereador era muito delicado.

Segundo a família, o artista positivou para covid-19 em 15 de fevereiro e se tratava em casa.Uma semana depois, ele começou a sentir desconfortos e febre e, ao chegar em um hospital, foi detectado que metade de seus pulmões já estava comprometido. Três dias depois, precisou ir para UTI.

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.

"Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!"

O perfil oficial do artista, no Twitter, fez uma postagem breve:

 

 

 

Cultura