CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vendedor de shopping convida Bolsonaro a visitar loja em que trabalha

Thiego causou polêmica ao questionar ministra Damares Alves sobre seu gênero

Redação Integrada
fonte

Logo após a polêmica gerada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em que anuncia uma "nova era" onde meninos e meninas devem vestir roupas nas cores azul e rosa, respectivamente, um vídeo feito por um vendedor de uma loja de roupas que fica em um shopping de Brasília viralizou nas redes sociais.

Nele, Thiego Amorim, o vendedor, aproveita uma visita da ministra à loja em que trabalha para questioná-la sobre o seu gênero, por estar vestida com uma blusa azul. Declarando-se constrangida por ele, Damares se retira da loja acompanhada de duas assessoras que, antes de deixar o estabelecimento, aproveitam para registrar tudo em seus celulares.

Thiego não se deixa intimidar e ainda revela o seu nome para que elas tomem conhecimento. Nesta sexta-feira, 4, ele publicou outro vídeo em que faz um convite para que o próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL) visite a loja em que trabalha. 

Diante da repercussão de seu vídeo na internet, ele agradeceu o apoio que tem recebido e reiterou seu posicionamento em relação à declaração da ministra. “É isso aí, a gente não deve se calar não. A gente negro, a gente gay, a gente favelado, seja o que for. A gente não pode se calar nunca. E agora vou esperar o Bolsonaro vir aqui na loja”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA