MENU

BUSCA

Vaza carta de Rose dizendo que Gugu era gay: 'Eu posso conseguir essa mudança'

Mãe dos filhos de Liberato, que é médica, afirma que poderia curá-lo com oração

O Liberal

Na tarde desta quinta-feira (22) o colunista Erlan Bastos divulgou uma carta escrita por Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, na qual ela aborda a orientação sexual do apresentador e sugere que poderia "curá-lo com oração".

VEJA MAIS

Justiça não reconhece união estável entre Gugu e chef de cozinha com quem viajou ao redor do mundo
O pedido de reconhecimento da união estável feito por Thiago não foi aceito por um juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo; apesar do envolvimento amoroso, o magistrado não reconheceu a união estável

STJ não reconhece Rose Miriam como herdeira da herança de Gugu
A mãe dos três filhos de Gugu, Rose Miriam, tentava ter direito a parte

Filha de Gugu é detida nos Estados Unidos; veja o motivo
A filha gêmea do apresentador, de 19 anos, teria invadido uma casa para fazer uma festa com os amigos

No documento de próprio punho, Rose menciona que está ciente dos encontros de Gugu com outros rapazes, bem como detalhes de sua vida privada na residência localizada na Alameda Canário, 830.

Ela revela que Gugu nunca lhe contou nada pessoalmente e expressa seu conhecimento sobre o uso de viagra, consumo de bebidas e a proibição de celulares entrarem junto com seus proprietários, entre outras questões relacionadas à sua homossexualidade.

Em um trecho mais polêmico, Rose, que é médica, promete que pode promover uma mudança definitiva em Gugu:

"Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso."

Cultura