Tom Zé cancela participação no Festival Se Rasgum, em Belém, por motivos de saúde

Aos 88 anos, o cantor baiano precisou seguir recomendações médicas e não poderá se apresentar em Belém

Matheus Viggo

O cantor Tom Zé precisou cancelar sua participação no Festival Se Rasgum, que ocorreria no dia 13 de setembro, por ordens médicas. O artista baiano havia sido internado recentemente devido a uma forte gripe e, apesar de já ter recebido alta, não terá condições de viajar a Belém.

“Sua recuperação requer mais cuidados, no alto de seus 88 anos, e por recomendações médicas ele não participará desta edição. Mas, ano que vem estaremos firmes e fortes esperando nosso baiano favorito aqui nos 20 anos de Festival Se Rasgum”, afirmou a organização do festival.

Quem substituirá Tom Zé é o cantor, compositor e violonista carioca Jards Macalé, que marcou presença relevante na história da música popular brasileira. Embora não tenha participado diretamente da Tropicália, Jards contribuiu para a expansão do movimento de diversas maneiras.

As pessoas que desejarem solicitar o reembolso devem se inscrever no formulário disponível na bio do perfil do festival no Instagram. A solicitação pode ser feita até este sábado (07/09). Após essa data, não serão aceitos pedidos de reembolso. O Festival Se Rasgum acontece de 10 a 14 de setembro, em Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA