MENU

BUSCA

Thiago Nigro posta feto perdido por Maíra Cardi e é detonado nas redes

O influenciador compartilhou nos stories do Instagram o momento em Maíra Cardi, expeliu o feto após sofrer um aborto espontâneo

Luciana Carvalho

Na manhã deste sábado (4/1), Thiago Nigro surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento extremamente íntimo e delicado nas redes sociais. O influenciador compartilhou nos stories do Instagram o momento em que sua esposa, Maíra Cardi, expeliu o feto após sofrer um aborto espontâneo.

"Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho" afirmou ele na publicação.


A postagem repercutiu rapidamente na internet foi imediatamente alvo de críticas e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Usuários não pouparam palavras para demonstrar indignação, com muitos classificando a atitude como desrespeitosa e insensível. Comentários como "Eu tive que ver para crer. O Thiago Nigro postou mesmo. Nenhum dinheiro compra noção" e "Onde chega o ser humano por engajamento" rapidamente se espalharam, demostrando a indignação dos internautas.

. "Sinceramente eu não esperava menos do Thiago nigro e da Mayra cardí. Pra mim, sempre foram uns sem noção. Que usam até uma dor pessoal de perder um bebê pra se auto promover. Nojo dessa gente.”, escreveu um. 

"Com todo respeito a dor da maira cardi e do Thiago Nigro, mas fazer um story do feto morto pra mim é demais. Falta de limite o nome disso. Um conteúdo completamente sensível, principalmente pra mulheres que já passaram pela mesma situação.”, publicou outro.

No Instagram, o vídeo foi acompanhado por um alerta de tema sensível, mas isso não impediu que a atitude do influenciador fosse amplamente debatida. Ele foi chamado de "sem noção" e até de "inseto humano" por alguns internautas.

A controvérsia não começou com essa postagem. Thiago e Maíra já vinham enfrentando críticas por terem divulgado a perda do bebê em um longo vídeo nas redes sociais onde a influenciadora registrou o momento em que recebeu a notícia da perda através da médica responsável pelo ultrassom na noite da última quinta-feira (2/1). Para muitos, o casal teria tentado monetizar a tragédia, gerando uma onda de questionamentos sobre os limites entre a privacidade e a exposição na internet.

Cultura