MENU

BUSCA

VÍDEO: Ator Diderot Senat fala sobre a série 'Pssica', da Netflix, gravada em Belém

Diderot Senat revela os desafios de interpretar um vilão na série 'Pssica', inspirada na obra de Edyr Augusto e gravada em Belém

Matheus Viggo

O ator haitiano Diderot Senat é um dos personagens da série "Pssica", da Netflix, que está sendo gravada em Belém. Em sua primeira visita à capital paraense, o artista, que interpreta um vilão na série, concedeu uma entrevista exclusiva ao AMZ Pop, do programa Tarde + Liberal, onde falou sobre seu papel na produção.

ASSISTA:


VEJA MAIS

'Pssica': Netflix planeja grava série na Ilha do Marajó que terá 4 episódios
Produção da Netflix inclui cenas na Ilha do Marajó e na capital paraense, com estreia prevista para 2025

Conheça Domithila Catete, atriz paraense que é protagonista da série Pssica, da Netflix
Audiovisual ainda não tem data para ser lançado.

"Meu papel na série é pesado por causa da história, que eu acho muito intensa. Uma amiga comprou o livro para mim, e uma pessoa na série me disse que o livro é ainda mais forte. Meu personagem é um vilão, e contribuir com tudo isso foi algo muito desafiador para mim. (...) Eu me pergunto como isso pode ser real, como pode acontecer? (...) Confesso que vocês vão gostar muito", disse Diderot.

Baseada na obra do autor paraense Edyr Augusto, a série "Pssica" narra a história de Janalice (Domithila Catete), uma jovem raptada pelo tráfico humano; Preá (Lucas Galvino), que precisa aceitar seu destino como chefe de uma gangue de "ratos d'água" (criminosos que atuam nos rios da região); e Mariangel (Marleyda Soto), que busca vingança pela morte de sua família.

Televisão