Tudo pronto para a escolha do novo 'Pop Star', que estreia neste domingo, 27
A 3a temporada do reality musical tem 13 candidatos
Babi, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry, disputam, a partir deste domingo, 27, o título de ‘PopStar’ na nova temporada do reality musical da Globo, sob o comando de Taís Araujo. Este ano, a apresentadora terá a companhia de João Côrtes, que volta ao programa com uma nova missão: participante em 2018, ele agora é o repórter da atração.
Com direção geral de Flavio Goldemberg, no ‘PopStar’ os participantes têm como objetivo se superar e entregar, a cada domingo, um show diferente aos espectadores. No programa, os talentos apresentam seus números musicais e precisam conquistar as melhores notas, não apenas da bancada dos especialistas, composta por artistas e personalidades, como também da plateia interativa, que vota em tempo real no estúdio. Além disso, o público de casa também participa da avaliação através do site oficial do programa. No final da temporada, apenas um deles leva o título de ‘PopStar’.
Taís Araújo fala sobre a expectativa para a sua segunda participação como apresentadora do programa. "É uma alegria. Não tem mais aquele desespero da estreia, mas confesso que ainda fico nervosa. Pedi muito para estar de novo no programa e vou conjugar esse trabalho com a novela ‘Amor de Mãe’. Sei que vai ser puxado, mas todo o sacrifício vale, porque fui muito feliz na temporada passada. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. Por ser um reality, tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. E é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. E é muito estimulante o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. O ‘PopStar’ é um trabalho que me faz muito feliz".
Já João Côrtes vai mostrar os bastidores do reality musical, também vai circular pela plateia, conversar com o público e interagir com Taís entre as apresentações dos talentos. “O ‘PopStar é uma experiência muito intensa. E é muito interessante viver isso agora sob esse novo ponto de vista. Virei um pouco o veterano da galera. Vou ficar nos bastidores com os participantes, ouvindo seus relatos e suas experiências a cada apresentação, e também vou transitar pelo estúdio. É um trabalho novo para mim, um desafio pessoal que está me dando muito prazer”, conta João.
Nos quatro primeiros programas desta temporada não há eliminação. Com isso, o público poderá curtir e conhecer melhor os seus candidatos prediletos. Nos dois primeiros episódios, as pontuações das duas apresentações são somadas, formando o ranking. Nos programas três e quatro, todos se apresentam novamente e os dois últimos colocados no ranking de cada programa vão para a repescagem no quinto episódio. No programa 5, o menos votado na repescagem deixa o programa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA