‘The Voice Kids’ estreia 7ª temporada hoje

Quem viveu o sonho de cantar no palco mais famosos do Brasil, não esquece a emoção que cada edição transmite. A paraense Mel Chaves fala sobre suas lembranças.

Bruna Dias
fonte

Hoje, 1º, estreia da sétima temporada do 'The Voice Kids', na TV Globo. A novidade é a dupla Maiara & Maraisa se junta a Carlinhos Brown e a Michel Teló, como os técnicos dessa edição. “É uma responsabilidade gigantesca. A gente tem de ter muita sabedoria e cuidado, porque são crianças sonhadoras e esse momento delas, aqui, é de fortalecimento. Queremos impulsioná-las, independentemente da música ou do que elas queiram ser”, afirma Maraisa. “É um programa de muita alegria, diversão e competição. Afinal, é um jogo e viemos para ganhar (risos). Queremos descobrir um novo talento do Brasil e mudar a vida de muitas pessoas”, completa Maiara. 

Quem passou pelo palco do 'The Voice Kids' não esconde a emoção a cada temporada. “É uma mistura de sensações, ao mesmo tempo que volto e lembro como era a ansiedade de esperar o dia que eu iria aparecer, o dia que eu poderia ver que tudo não era só um sonho e que de fato eu estava no TVK, também sinto que tem novos talentos vindo aí e eu sempre torço por muitos e mando vibrações positivas assim como fizeram comigo. Fico sempre na expectativa de ter algum kids paraense para torcer ainda mais e recepciona-lo a família TVK”, contou Mel Chaves.

Veja os bastidores da 3ª edição do The Voice Kids

A adolescente, hoje com 17 anos, fez parte da terceira edição do programa, na ocasião ela era do time da Claudia Leitte. Porém, com a experiência adquirida nesses anos, em relação a música e ao amadurecimento pessoa, Mel evoluiu.  “Hoje estou numa vibe beeem samba! Então eu cantaria “onde anda você”. Ou quem sabe um Sandy e Júnior porquê eu amo e animaria o público, adoro cantar músicas que as pessoas cantem comigo. Escolheria o Brown que é sempre tão querido com todas as crianças.

Os grupos começam a ser montados hoje com as audições às cegas. Nesta etapa, os técnicos escolhem os candidatos somente pela voz porque estão de costas para o palco. Eles viram suas cadeiras e montam seus times. No total, serão 63 vozes aprovadas, 21 em cada time. 

Em seguida, as fases são divididas em: 'Tira-teima', 'Batalhas', 'Semifinal' e 'Final'. O vencedor, que ganhará o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento de sua carreira e um contrato com a gravadora Universal Music. 

[youtuber=jVyadFBIxG4]

Mel chegou até a terceira etapa do programa, que foi das ‘Batalhas’. “Ainda canto bastante! Agora estou no convênio. Então tá puxado. Até pensei em dar uma parada para me dedicar só para a escola, mas eu acho que a música não quer dar um tempo pra mim (risos). É uma relação de amor entre eu e ela. Sempre foi”, contou Mel.

Mesmo sem saber se nessa edição teremos paraense, a cantora dá dicas para quem quer entrar no time do TVK. “Arrisque! É uma experiência única! Pode ser um tanto apreensivo, assim como tudo que a gente faz na nossa vida. Mas eu penso muito que tudo o que a gente faz agrega a nossa história, então um dia eu vou olhar pra trás e pensar: ‘caramba olha o que eu já fiz! Olha aonde a música me levou’. Sou muito grata a tudo! Qualquer criança que quiser participar eu apoio”, finalizou Mel Chaves.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA