CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sessão da Tarde hoje: qual fime vai passar na TV Globo hoje, quarta-feira (10)

O filme “Desculpe O Transtorno” vai ao ar logo após novela "Chocolate com Pimenta”, na TV Globo

Gabriel Bentes
fonte

A TV Globo exibe na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira (10/05), às 15h45, o filme "Desculpe O Transtorno", dirigido por Tomas Portella e interpretado por Marcos Caruso, Dani Calabresa, Gregório Duvivier, entre outros. Confira a sinopse.

Qual é a sinopse?

No filme "Desculpe O Transtorno", Um homem que possui dupla personalidade (Gregório Duvivier) vive em duas realidades diferentes em duas cidades.Em São Paulo, ele se chama Eduardo, tímido e centrado. Em São Paulo, se chama Duca, um homem extrovertido e folgado. A vida amorosa de Eduardo/Duca começa a complicar quando, mesmo estando noivo de Viviane (Dani Calabresa), uma de suas personalidades se apaixona por outra mulher, chamada Bárbara (Clarice Falcão).

Veja o trailer de “Desculpe O Transtorno”

 

Título original: Desculpe O Transtorno 

Classificação: 12 anos

Duração: 1h34min

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Comédia, Romance

Lançamento: 15 de setembro de 2016

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor web de Oliberal.com Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA