Rock tem sua primeira luta em 'A Dona do Pedaço'
Combate arranjado por Chico termina com a vitória do lutador para desespero de Paixão
Em ‘A Dona do Pedaço’, Rock (Caio Castro) sempre teve o sonho de se tornar um lutador de boxe profissional, mas por falta de dinheiro e oportunidade não conseguiu avançar no esporte. Manteve permuta na academia, postava fotos dos treinos em sua rede social e sempre tentava um patrocínio com os amigos mais próximos. Mas foi o encontro com Agno (Malvino Salvador) que mudou a vida do atleta.
O empresário ofereceu seu tempo para ajudar nos primeiros treinos, apoio financeiro para manter a rotina na academia e disponibilizou estrutura para as lutas, além da dedicação do treinador Abdias (Felipe Titto). Diante da possibilidade de partir para uma competição profissional, Rock conta com o apoio de Chico (Tonico Pereira) para agenciar sua primeira luta. Já na primeira negociação, o experiente Paixão (Duda Nagle) topa ser o rival da disputa, mas exige que Rock entregue a luta.
Chico aceita a proposta do atleta, mas não conta a verdade a Rock. Com medo da reação do jovem, deixa a luta acontecer sem que todas as partes saibam do acordo. Paixão estranha quando vê Rock partir para cima, com garra de um campeão. Todos os amigos e familiares estão presentes na plateia, em torno da grande arena. Para Rock, o momento tão esperado chegou e o objetivo é um só: vencer.
E o pior (ou seria melhor?) acontece: Rock vence a luta, e Paixão fica irado. O perdedor vai com tudo para cima do adversário e o chama de canalha por não ter cumprido o acordo. “Essa luta estava combinada, e você não cumpriu... Eu entrei leve para não te machucar... E você... Não cumpriu o trato”, acusa Paixão. Rock se volta contra Chico, que diz que queria ter contado tudo antes da luta, e combina com Paixão uma nova disputa. Dessa vez, sem armação.