Rede Globo esclarece cinco pontos que marcaram a saída de Camila Queiroz; entenda
A emissora afirmou que não houve demissão e, sim, um encerramento de contrato
A Rede Globo criou, nesta sexta-feira (26), um espaço no Gshow para esclarecer pontos que marcaram a saída da atriz Camila Queiroz, ex-intérprete de Angel, da emissora. O intuito do canal foi desmentir versões que foram espalhadas nas redes sociais sobre o motivo que teria levado a suposta demissão da artista.
VEJA MAIS
Em nota, foi dito que nunca houve de fato uma demissão dada a Camila e, sim, o encerramento de um contrato que chegou ao fim do prazo. Por isso, Queiroz precisou deixar as gravações de ‘Verdades Secretas 2’.
Também foi negado qualquer processo feito pela Globo a atriz, e muito menos, sequer chegou a estudar sobre o assunto. A emissora negou que Camila teria sido desconvidada do amigo secreto do "Fantástico". “A atriz já gravou o quadro e a participação está mantida”, disse o comunicado, também acrescendo que a artista não participará da vinheta de final de ano, porque não chegou a gravá-la.
“Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz. A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”, concluíram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA