Pequenos soltam a voz na 4ª audição às cegas do The Voice Kids
Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown se encantaram com os jovens talentos
No quarto dia de audições às cegas do The Voice Kids, os pequenos cantores surpreenderam a plateia, técnicos e telespectadores com performance e talento. Os técnicos Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ganharam mais vozes para os seus times.
De Santa Catarina, Maria Eduarda Ribeiro, 14 anos, cantou “De Volta Pro Aconchego” e conseguiu que quatro técnicos virassem a cadeira para ela, que escolheu o time de Claudia. "Quando você disse que veio de Santa Catarina, eu duvidei. Pensei: 'ela veio do céu!'", disse a baiana.
Enzo Zakimi, 14 anos, de São Paulo cantou “Conquistando o Impossível” e também fez quatro cadeiras virarem para ele, que escolheu o time Simone & Simaria.
Outra que conquistou todos os técnicos foi Hellen Sandy, 11 anos, de Teixeira de Freitas, na Bahia, que cantou “Tente Outra Vez”. Ela também escolheu seguir o programa com a dupla sertaneja.
Três cadeiras viraram para os seguintes candidatos: Lucas Mohallem, 10 anos, de Belo Horizonte, que cantou “A Lenda”, da dupla Sandy & Junior; Giovana Costa, 13 anos, mineira de Bocaiuva, que cantou “Canarinho Prisioneiro”. Lucas escolheu o time de Claudia. Giovana ficou com Simone & Simaria.
Brown também conseguiu para o time dele, os candidatos Laura Rodrigues, 11 anos, de Brusque, Santa Catarina, que cantou “Confusão”, da banda Melim; Carol Breder, 9 anos, de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, que cantou “A Banda”, de Chico Buarque; e Arthur Galvani, 12 anos, de Santo Antonio do Sudoeste, no Paraná, que cantou “Sonho de Ícaro”.
Já Cláudia conseguiu também para o time dela Ana Clara Martins, 13 anos, que cantou “Million Reasons”, da Lady Gaga; e Anais Waucampt, 12 anos, nascida nos Estados Unidos, mora no Rio de Janeiro e cantou “Final Feliz”, de Jorge Vercillo;
Infelizmente, não foi selecionada Heloíse Camargo, 12 anos, que veio de Bagé, no Rio Grande do Sul, e cantou “Chegaste”. "Promete que vai voltar para cantar aqui com a gente?", perguntou Simaria. A situação foi a mesma de Henrique Moreno, 13 anos, de Matão, São Paulo, que cantou “Deixa”. "Você está só começando. Tem um futuro lindo pela frente", disse Simaria.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA