Peões de 'A Fazenda 13' debocham de Valentina por uso de medicamento contra depressão
Valentina precisa dos remédios para conviver com a depressão pós-parto
Tati Quebra Barraco, Gui Araujo e Lary Bottino debocharam da saúde mental da influenciadora Valentina Francavilla, em "A Fazenda 13" . A influenciadora utiliza remédios controlados contra a depressão. As informações foram divulgadas pelos portal IG.
Os peões conversavam sobre o uso de remédios dentro do reality. "Aqui é um manicômio, né?", perguntou Lary Bottino. "Caramba, nunca vi uma felicidade da pessoa em receber remédio igual da Valentina", declarou Tati, fazendo Lary gargalhar. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi", comentou Gui Araújo.
O trecho viralizou na web e a equipe de Valentina Francavilla se manifestou, nesta terça-feira (5), no Twitter.
"Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam esse tipo de vídeo e saibam o que NÃO fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso de medicamentos. A saúde mental ainda é muito estigmatizada, existem pessoas que precisam fazer o uso de medicamentos para conseguir viver, tenham respeito por essas pessoas.", disse a equipe.
Valentina já viveu um affair com outro participante - Tiago Piquilo. Ela revelou dentro de "A Fazenda", que está há dois anos sem sexo e sofre preconceito por ser mãe. “Mulher, solteira e com filho… Sabe o que é para arrumar namorado?”, lamentou. Valentina tem um filho, Giuseppe, de 3 anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA