'Nunca fui corno, mas chifre já levei', diz Marrone a Pedro Bial
Ele e o parceiro Bruno participaram do 'Conversa'
Os sertanejos Bruno e Marrone foram os convidados do programa "Conversa com Bial" na última terça-feira, 2. Eles falaram sobre a carreira durante a quarentena, como se adaptaram diante da impossibilidade de fazer shows e as lives que vêm realizando, inclusive, a maioria de caráter solidário para ajudar a classe artística independente.
A entrevista tomou o tom de descontração e Marrone acabou falando sobre a vida pessoal. Ele disse que nunca tinha sido corno, mas já tinha “tomado chifre”.
“O chifre tem uma diferença. É a separação do chifre com o corno. Se você não aceita o chifre, aí você não é corno. Se você aceitar o chifre aí você é corno. Tem gente que aceita os dois.”
“Ele está até tremendo”, entregou Bruno dando gargalhadas. Marrone completou: “Nunca fui corno, mas chifre já levei”.
Bruno também falou da vida de casado e dos casos de separações que vem ocorrendo na quarentena. “A gente ainda tem uma casa maior que consegue ir no rancho, consegue dar uma melhorada, uma saudade”.
“Porque a gente acostumou em ficar viajando por quatro, cinco dias, voltar e passar dois (dias) com a mulher. Eu fiquei me vendo, falei 'meu Deus eu vou morrer aqui’".
Pandemia
Sobre a pandemia que atingiu em cheio as produções culturais, suspendendo apresentações ao público para evitar aglomerações, a dupla contou a Bial que ainda mantendo a equipe de trabalho por meio de "acertos” e que se preocupou em fazer lives de arrecadação para ajudar outros artistas a sobreviverem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA