No Limite Amazônia: com maioria dos votos, Pipa deixa o reality nesta quinta-feira (20/07)
O segundo episódio foi marcado por estratégias e alianças. Enquanto alguns ainda pensam na coletividade e outros já se aproximaram para combinar voto
Após perder a prova da imunidade foi a vez do time Urucum ir até o portal e eliminar uma pessoa do reality No Limite Amazônia. O segundo episódio foi marcado por estratégias e alianças. Enquanto alguns ainda pensam na coletividade e outros já se aproximaram para combinar voto. Por conta disso, eliminaram a Pipa no programa desta quinta-feira (20) da TV Globo.
Os mais votados do dia foram Pipa e Guilherme. Porém, com cinco votos, a chef de confeitaria de 52 anos deixou o reality. Antes de sair, a participante teve uma última missão: dar um voto extra a um dos participantes do Urucum.
Na primeira edição do No Limite, Pipa chegou a ser vice na disputa. Dessa vez, passou só duas semanas. Surpresa, ela desabafou: "Esse não é um jogo de gênero, então façam as alianças certas". "O recado foi dado, crie suas estratégias", rebateu o apresentador Fernando Fernandes.
O No Limite Amazônia volta domingo (23), com um bate-papo dos participantes eliminados da semana após o Fantástico.
VEJA MAIS
Como foi a prova da imunidade do No Limite?
A prova do dia para garantir a imunidade envolveu lógica e enígmas. Várias pistas precisavam ser desvendadas para achar as chaves que libertariam dois participantes pendurados em jaula. Dessa vez, o time Urucum foi mais rápido.
Quem é Pipa, eliminada do No Limite Amazônia?
Pipa é gaúcha, tem 52 anos, e foi a vice-campeã da primeira temporada do ‘No Limite’ em 2000. A experiência no programa a fez construir uma trajetória muito proveitosa. A confeiteira é casada há 30 anos e tem um filho de 18. Estar no programa foi uma forma de representar uma geração de mulheres 50+ e mostrar que é protagonista da própria história em qualquer idade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA