Na Fazenda, Aricia Silva revela que Emilio Surita humilhava Panicats
A peoa contou que era a única integrante do programa poupada do assédio moral e que Emílio a chamava de "bebê"
A ex-panicat Aricia Silva, uma das participantes do reality show "A Fazenda", contou aos colegas de confinamento durante um bate-papo no deck da locação, que o apresentador Emílio Surita, do extinto programa Pânico na Band, costumava humilhar alguns integrantes da atração dominical, principalmente as assistentes de palco. Ainda segundo Aricia, a única integrante poupada do assédio moral era a própria, a quem Emílio chamava de "bebê".
O assunto surgiu depois que o cantor Viny Vieira fez uma imitação da dancinha que as panicats faziam no palco. Aricia comentou que Emílio a deixava livre para fazer as próprias coreografias. "Ele é muito querido, né?", perguntou Tati Dias. Com uma cara de desacordo, a ex-panicat retrucou: "É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado".
Diante do espanto dos colegas, ela tratou de explicar: "Comigo não, graças a Deus. Ele me deixava dançar e até sugerir algumas músicas", contou. "Mas era legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo", continuou ela. Questionada sobre que tipo de ofensas o apresentador fazia, Aricia amenizou: "Não xingar, xingar... Ele zoa, mas comigo não".
Sobre o fim do programa humorístico, ela abriu o jogo sobre o que sabia. "A única coisa que sobrou do Pânico foi o canal no YouTube. Só isso que ele (Emílio) tem. E apresenta o programa na rádio (Jovem Pan). Consultado sobre as declarações da ex-panicat, Emílio Surita negou os supostos xingamentos nos bastidores. "Sei lá! Vai perguntar para mim? Pergunta para ela! Eu trato todo mundo igual", afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA