Mônica Iozzi relembra saída da Globo: 'Comecei a me sentir sem repertório'
Querida do grande público, o último papel da artista nas telinhas foi como Kim em 'A dona do pedaço', novela de 2019
Querida do grande público, Mônica Iozzi abriu o coração durante participação no programada "Conversa com Bial", na última terça-feira (1). A atração trouxe a participação de outra famosa, Maria Bopp.
No papo com Pedro Bial, Iozzi contou sobre o motivo que a fez sair da TV Globo. O último papel da artista no "plimplim" foi como Kim, de "A dona do pedaço" (2019), uma agente de influenciadoras digitais.
"Comecei a sentir muita falta de fazer coisas que iam além do humor. Eu acabei ficando muito nesse lugar (...) Então eu comecei a me sentir já sem repertório", contou.
Atualmente Iozzi grava uma série em Portugal. Ela relembrou que sua carreira na Globo começou como comentarista do Big Brother Brasil e pouco depois, ao lado de Otaviano Costa, no Video Show, também fez sucesso com o público.
"Não sou comediante, sou uma atriz que ficou conhecida pelo grande público através do humor. Mas eu não sou a Tatá Werneck! Não sou a Dani Calabresa. Não tenho isso na minha veia, como a Ingrid (Guimarães) tem", pontuou.
Agora, a artista deve falar sobre política no Canal Brasil.