Juliano diz que Jojo é a peoa mais irritante de A Fazenda

'Jojo irritava no convívio pela falta de educação e a quantidade de palavrões que falava o tempo todo', disse

Com informações de Léo Dias

O ex-peão Juliano Ceglia participou do quadro A Fazenda: Última Chance, no Hora do Faro deste domingo (8), para falar sobre a sua relação com os participantes do reality e encarar as perguntas de Leo Dias, Fabiola Gadelha, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e Victoria Villarim.

Durante a sabatina, o oitavo eliminado do reality rural disse que não se acovardou diante das eliminações de suas aliadas, Luiza e Victoria, mas percebeu que o seu fim estaria próximo.

“Nunca fui covarde. Eu coloquei a Jojo Todynho na roça e falei o que tinha para falar. Eu tomei partido do Biel e eu sei que paguei por isso, mas continuaria pagando. Fiquei do lado mais fraco desde o início quando fui para a baia”, disse o repórter.

Juliano falou ainda mais sobre Jojo, uma das participantes mais polêmicas desta edição, e classificou-a como a peoa mais irritante da edição. “A Jojo irritava no convívio pela falta de educação e a quantidade de palavrões que falava o tempo todo. Não sou puritano, mas não deixo meus filhos falarem palavrões, então isso irrita”, revelou.

O amigo do cantor Biel externou, também, que o seu único arrependimento dentro do confinamento, em Itapecerica da Serra, foi o de ter pedido para Tays Reis lhe tirar da prova do fazendeiro – o que lhe levou à votação popular direito, sem chances de se salvar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA