Jakson Follmann se mantém na liderança do 'Pop Star'
Neste domingo, 17, Helga Nemetick e Robson Nunes também se destacaram. Marcelo Serrado e Nany People foram para a repescagem
Jakson Follmann se manteve na liderança do Pop Star, da Globo, na segunda apresentação ao vivo, neste domingo, 17. O artista atingiu 103,48 pontos, sendo seguido de perto por Helga Nemetick e Robson Nunes, com 103,01 e 102,97 pontos, respectivamente. Marcelo Serrado e Nany People foram para a repescagem, ao lado de Claudia Ohana e Danilo Vieira.
Jakson tem cantado músicas sertanejas, mas, desta vez escolheu “Menina Veneno”, clássico dos anos 80, de Ritchie, que também foi gravado pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentadora Taís Araújo perguntou se ele pensa em seguir a profissão de cantor. Jakson respondeu: "Agora é o momento de me divertir, e divertir as pessoas que estão em casa". "Quero saber quando vai sair essa carreira", provocou o cantor Daniel
Já a Helga Nemetik fez uma performance de “Set Fire To The Rain”, da cantora Adele. "Helga, você é maravilhosa. E me chama a atenção a simplicidade que você chega a essas notas altas. Algo que eu admiro é o seu comprometimento com a música", avaliou Emanuelle Araújo.
Enquanto Robson Nunes cantou “Vem Quente Que Eu Estou Fervendo”, de Erasmo Carlos, relembrando a época da Jovem Guarda. "Parabéns a você, que tem um carisma. Você torna tudo leve", disse Zizi Possi.
Também se apresentaram: Babi, com “Atrasadinha”, sucesso na voz de Felipe Araújo e Ferrugem, mas que ela cantou em ritmo de rock; Marcelo Serrado, com “Eu Não Sou Cachorro Não”, de Waldick Soriano; George Sauma cantou a romântica “O Que É o Amor”, de Arlindo Cruz, enquanto tocava piano; Nany People cantou “Show das Poderosas”, sucesso de Anitta; Letícia Sabatela veio com “Canto das Três Raças”, clássico de Clara Nunes; Totia Mereles cantou “Fica Comigo Esta Noite”, de Angela Ro Ro; a franco-brasileira Yara Charry tocou violão ao cantar “Coeur Vagabond”, da cantora Bia, e também a versão da mesma música em português, “Coração Vagabundo”, de Caetano Veloso; Eriberto Leão tocou guitarra cantando “Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, sucesso do Engenheiros do Hawai.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA