MENU

BUSCA

Homenagem do 'Altas Horas' à Claudia Jimenez é criticada na web: 'Estranha'; assista

O programa foi ao ar no mesmo dia da morte da atriz e a produção improvisou para encaixar o assunto

O Liberal

A atriz Claudia Jimenez, que faleceu no último sábado (20), aos 63 anos, recebeu uma homenagem improvisada no "Altas Horas" do mesmo dia. Acontece que o programa não é ao vivo e o episódio que foi ao ar no dia 20, já tinha sido gravado anteriormente, mas a produção deu um "jeitinho" de encaixar o assunto. A forma como isso foi feito, porém, não agradou algumas pessoas nas redes sociais.

VEJA MAIS

Morte de Cláudia Jimenez: corpo da atriz é cremado no Rio de Janeiro
A atriz de 63 anos morreu pela manhã por insuficiência cardíaca. Ela estava internada no Hospital Samaritano Botafogo.

Ex-esposa e ex-namorado de Claudia Jimenez falam de relações especiais com a atriz
Atriz é velada no Rio de Janeiro.

Claudia Jimenez morre de insuficiência cardíaca aos 63 anos
Atriz estava internada em um hospital do Rio de Janeiro.

No VT, a voz de Serginho Groisman foi inserida enquanto eram exibidas imagens antigas dela no programa, que foram seguidas de aplausos dos convidados da edição de sábado do "Altas Horas", incluindo o humorista Tom Cavalcante, que trabalhou com Claudia em "Sai de Baixo" (1996-2002). A ideia era simular que os convidados estavam aplaudindo a atriz.


No Twitter, a maior parte dos telespectadores não perdoaram a tentativa de forçar uma homenagem sendo que Claudia provavelmente ainda estava viva no dia da gravação.

"Achei bem estranha a homenagem que o Altas Horas tentou fazer a Claudia Jimenez. Acho que o fato da edição ter encaixado essa homenagem num programa gravado com a presença de Tom Cavalcante deixou tudo pior. Era melhor ter deixado o programa gravado como estava, sem dizer nada", disse uma das internautas.

Veja as reações:



Televisão