Globo não renovará com Malu Galli após o fim de 'Amor de Mãe'
Atualmente atriz está no ar em duas reprises: 'Malhação' e 'Totalmente Demais'
A Globo dispensará Malu Galli após o fim da novela das nove “Amor de Mãe” - paralisada desde março devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). Atualmente no ar nas reprises de “Malhação” e “Totalmente Demais”, a atriz já foi informada pela emissora de que seu contrato não será renovado após 13 anos de casa. “Foram 13 anos muito felizes”, declarou Malu em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.
A futura ex-funcionária da Globo trabalha em um projeto cinematográfico com Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, colegas de elenco na trama de Manuela Dias, e com seu marido, o artista plástico Afonso Tostes. O grupo lançará em breve o filme ‘Bocaina”, criado e gravado no sítio do casal em Minas Gerais. O longa foi dirigido por Felipe Barbosa durante a quarentena.
Em “Amor de Mãe”, Malu Galli interpreta Lídia, uma mulher rica e problemática que desenvolve alcoolismo após descobrir ter sido traída por seu marido, Raul (Murilo Benício), enganada por seu namorado Tales, vivido por Claveaux, e perdido seu único filho, que foi assassinado.
Já em “Totalmente Demais”, a atriz dá vida a Rosângela, mãe de família humilde e barraqueira que não leva desaforo para casa. Seus filhos são Jonatas (Felipe Simas), Wesley (Juan Paiva), e Jennifer (Lellê). Em “Malhação”, ela é mãe de Lica (Manoela Aliperti), uma das protagonistas.
Na Globo desde 2007, Malu estreou na emissora em uma participação na série “A Grande Família” (2001-2014). No ano seguinte, estrelou a minissérie “Queridos Amigos” (2008) e a novela “Três Irmãs” (2008).
Aos 49 anos, a atriz também atuou nos folhetins “Tempos Modernos” (2010), “A Vida da Gente” (2011), “Cheias de Charme (2012)”, “Império” (2014), “Sete Vidas” (2015) e também nas séries “Aline” (2009-2011), “As Brasileiras” (2012), “Tapas e Beijos” (2011-2015) e “A Mulher do Prefeito” (2013).
Ainda neste ano, a atriz poderá ser vista na série “As Five”, produção exclusiva do Globoplay, derivada de “Malhação Viva a Diferença”. A data exata de estreia ainda não foi divulgada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA