Deborah Secco diz que não se orgulha das traições do passado: 'Não tinha maturidade'
A atriz revelou que não se orgulha das traições e que não tinha maturidade e conhecimento o suficiente para se manter fiel ao parceiro
Envolvida em várias polêmicas sobre traições no passado, a atriz Deborah Secco resolveu abrir o jogo sobre seus conflitos amorosos e revelou, em entrevista ao programa "Júlia", que não se orgulha das situações que vivenciou durante seus antigos relacionamentos.
VEJA MAIS
"Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar", contou a atriz, que está passando uma temporada em Lisboa para gravar uma série para o Globoplay. "Não tinha maturidade, conhecimento suficiente", continuou.
Muito criticada por trair seu parceiros, Deborah ainda rebateu as alfinetadas que recebeu e destacou que todos vivem em uma sociedade hipócrita. "Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade", afirmou.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)