Carlinhos Maia rebate pergunta de repórter: "É a união de dois caras, não é casamento gay"
Carlinhos ainda explicou o porque demorou a assumir o relacionamento
O influencer Carlinhos Maia falou sobre seu casamento com Lucas Guimarães em uma entrevista veiculada pela TV Fama e negou que gastará R$ 6 milhões na festa, e ainda disparou: "É a união de dois caras, não é casamento gay. É a união de Carlinhos e Lucas". O noivo acrescentou: "É a união do amor".
Carlinhos ainda explicou o porque demorou a assumir o relacionamento: "Não era medo, era porque eu queria vencer por quem eu era, não pela sexualidade. As pessoas confundem isso. Para mim, a sexualidade é um detalhe".
A declaração gerou tanta polêmica que na manhã desta sexta-feira (26), o nome do influencer chegou aos Trending Topics do Twitter e ele decidiu responder as críticas.
Carlinhos também rebateu com uma nova publicação:
"Tudo o que a gente fala, causa. Como é bom ter voz, né? Eu adoro. Sempre falo para ser ouvido", respondeu ele no Insta Stories no início da tarde desta sexta (26). "A repórter me perguntou acho que... [sobre] casamento gay. Deixa eu explicar três coisas sobre o nosso casamento: não é na igreja, não tem nada a ver com igreja. É uma união, uma união estável entre dois homens porque, assim, eu não vou querer voltar lá no antigo testamento para tentar mudar o que já foi escrito muitos anos atrás", continua ele. "Quem sou eu? Eu não tenho esse poder.. pra mudar história, pra não sei o quê. Pra bater de frente e vou casar na igreja, não tem nada a ver. É simplesmente a união de duas pessoas que se encontraram na vida e estão construindo a vida juntos. Aprendi e aprendo cada dia mais com pessoas que não ladram, mas que ensinam - de todos os mundos, heterossexual, homossexual, do mundo trans, lésbico".