'Cara e Coragem' chega no horário das 7 com romance e aventura

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado conduze uma história que tem muitos mistérios para ser desvendando diante de uma missão

Bruna Dias
fonte

Hoje, 30, o horário das 7 da Globo ganha “Cara e Coragem”. Com os destinos de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado), Clarice Gusmão (Taís Araujo) e Ítalo (Paulo Lessa), entrelaçados, os personagens precisam desvendar alguns mistérios.

“Essa novela tem todos os elementos de um novelão, a gente acaba querendo adjetivos diferentes, então é uma novela maravilhosa, com tudo que a gente deseja de uma novela das 7: leveza e ação.  Os nosso personagens, tem drama, meu e o Marcelo Serrado, eles são divertidos, tem humor”, contou Paolla Oliveira, em coletiva.

VEJA MAIS

image “Cara e Coragem” debate temas importantes com a leveza de uma novela das 7
Nova produção global reúne humor e drama a partir do dia 30 de maio

image Treta: entenda por quê Iza e Emicida se recusaram a gravar tema de ‘Cara e Coragem’
A assessoria de Iza negou que a cantora teria se recusado a gravar a música que será o tema da nova novela das 19h

Dando vida a Pat, ela e Moa, trabalham como dublês e são contratados por Clarice para uma missão. A oportunidade da vida dos personagens chega quando eles precisam encontrar uma pasta que contém a pesquisa sobre uma fórmula secreta à base de magnésio, que pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas, quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas, dependendo apenas de uma pequena modificação.

“A novela vai da emoção e adrenalina. Acho que é um diferencial para os nosso personagens é ter uma ação bem feita, ver os nosso rostos e tem todo esse drama que é o que me agrada entre a coragem física e a vontade de viver”, acrescentou Paolla Oliveira.

A atriz revelou que em muitas cenas de ação dispensou dublês, Paolla disse ter se preparado bem para viver essas cenas que a deixam mais vulneráveis.

“O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas”, explica a autora Claudia Souto. “Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, finaliza Claudia.

 “É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados”, completa a diretora artística Natalia Grimberg.

Pat e Moa dividem cenas de saltos, rapel, pulos e alta velocidade, tudo para garantir o pagamento dos boletos no final do mês.

Em paralelo a tanta aventura, Pat esconde seu amor por Moa e vice-versa. Porém, a dublê é casada com o ilustrador Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso).

Pat é uma legitima mulher brasileira, se dividindo entre as atividades familiares, com demandas da casa e dos filhos, e o trabalho como dublê. Já Moa é solteiro e fará de tudo para manter a guarda do filho.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A novela irá substituir ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA