CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Angélica fala sobre a estreia de ‘Simples Assim’, neste sábado, na Globo

Primeiro programa fala sobre a ‘Curva da Felicidade’ e tem Marcus Caruso, João Côrtes, Luis Miranda e Welder Rodrigues

Redação Integrada do Grupo Liberal, com informações da TV Globo
fonte

Angélica não vê a hora de reencontrar seu público em ‘Simples Assim’. E esse momento tão aguardado acontece neste sábado, 10 de outubro, depois de ‘Toma Lá da Cá’. O primeiro programa terá como tema ‘A Curva da Felicidade’, foi construído com base em diferentes estudos e foi gravado antes da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

Em uma dinâmica, os convidados, de diferentes faixas etárias, vão contar suas experiências para mostrar por que os mais jovens e os mais velhos estão na extremidade da curva, em uma posição mais confortável perante àqueles com idade média entre 35 e 50 anos, que segundo o estudo, estão na fase mais crítica da vida. Angélica também terá a ajuda das animações, de Bianca Mól, para decodificar esses dados e pesquisas.

No quadro ‘Dilemas da Vida Real’, Angélica recebe no palco do programa, o casal Roberto e Marcia, que estão juntos há mais de 30 anos, e, apesar de casados, moram em cidades diferentes há 23 anos. Os dois agora querem voltar a viver juntos, mas terão que decidir entre a São Paulo, de Roberto, e Franca, de Márcia. Onde eles poderão ser mais felizes? Um tentará convencer o outro e familiares e amigos entraram na conversa para ajudá-los a decidir.

Nos esquetes, Marcos Caruso e João Côrtes contracenam com Angélica no primeiro, e, Luis Miranda e Welder Rodrigues, no segundo. Após a exibição de cada um deles, a apresentadora conversa com os atores, já despidos de seus personagens, sobre o tema do programa.

O papo com Marcos e João já está disponível na íntegra no podcast ‘Simples Assim’, e o com Luis e Welder entra no ar junto com a atração. Ouça o primeiro agora em nos principais aplicativos de música e podcast. Neles, o ouvinte poderá baixar os episódios para ouvir quando e onde quiser e também assinar os feeds para saber quando uma nova edição entrar no ar.

Um momento que promete provocar uma autorreflexão em quem participa, mas também em quem assiste, encerra o primeiro ‘Simples Assim’. Com histórias de pessoas anônimas, de diferentes gêneros e faixas etárias, que aceitaram o convite de Angélica de responder qual conselho dariam para si mesmas.

O último programa de Angélica na TV Globo foi exibido a partir de 2006, o ‘Estrelas’, programa que liderou até 2018. A apresentadora fala sobre a volta à televisão. "Esse programa representa o momento atual da minha vida, as minhas buscas e, principalmente, os meus aprendizados. Hoje, eu quero dividir com o público aquilo que me faz bem. Sempre recebi muito carinho dos fãs, que me acompanham há muito tempo. Atingir positivamente uma, duas pessoas ou três milhões é o meu desejo no momento".   

"Estou muito feliz de voltar, de estar de volta à televisão e também estou com muita saudade. Esse tempo que a gente deu, essa pequena distância, foi muito legal e fundamental para aumentar a vontade de estarmos juntos de novo", completa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA