CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tatá Werneck esbanja gravidez em ensaio fotográfico

A atriz e comediante fez ensaio para Jorge Bispo

Redação Integrada
fonte

A comediante Tatá Werneck está rindo para as paredes com a primeira gestação. Ela fez ensaio com o fotógrafo Jorge Bispo para a revista Claudia. Recentemente, a atriz fez piada sobre o tamanho de sua barriga aos três meses de gestação. "Minha barriga está tão grande que, oficialmente: parabéns, filha! Você quem está grávida de mim!", escreveu na legenda.

Tatá anunciou que estava grávida de Rafa Vitti, de 23, no começo de março deste ano. Anteriormente, ela já havia elogiado o ator, que apesar de jovem, se mostrava mais comprometido com a relação do que ex-namorados que ela teve.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA