Tarot do dia 27/12 favorece a espiritualidade e busca de paz interior

O momento é mais lento, maduro, com foco no equilíbrio e harmonia, com valorização dos encontros familiares e das tradições

Alyne Cid / O Liberal

O tarot do dia desta segunda-feira (27), é iluminado pela carta O Papa. O arcano tem como energia geral a busca da espiritualidade e paz interior. O momento é mais lento, maduro, com foco no equilíbrio e harmonia, com valorização dos encontros familiares e das tradições.

Carreira: é um bom momento para reforçar estudos, para que boas oportunidades surjam no futuro. Poder de organização e criatividade estão aflorados. Nas finanças, há uma lentidão, sem dinamismos nos ganhos.

Amor: há estabilidade emocional e muita lealdade, com planos de um compromisso mais sério no futuro. Para os solteiros, O Papa pede paciência e fé que o encontro com alguém que compartilhe dos mesmos valores e interesses virá na hora certa . O clima de reunião em família também está bastante favorável.

Saúde: a carta indica a prática de exercícios leves e o cuidado com a nutrição. Espiritualmente, o arcano ensina sobre a paciência e maturidade, bem como incentiva a se reconectar com o seu lado espiritual. Que tal uma caminhada ao ar livre ou prática de yoga? Pergunte-se: como posso obter minha paz de espírito?

A carta O Papa reforça a energia do signo de Touro, do elemento terra. Os chakras cardíaco  (sistema respiratório, amor, perdão) e coronário (cérebro, espiritualidade, inspiração), e as cores verde e violeta, além das essências de rosa e lavanda, reforçam a energia de paz para o dia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA