Tarot do dia (09/12) revela clareza mental para aproveitar as oportunidades

O arcano reforça o pensamento analítico, a confiança na tomada de decisões e a boa comunicação para favorecer relações pessoais e contatos profissionais

O Liberal

O tarot do dia desta quinta-feira (09), é iluminado pela carta Ás de Espadas. O arcano tem como energia geral a clareza mental para aproveitar oportunidades e vencer obstáculos. O arcano reforça o pensamento analítico, a confiança na tomada de decisões e a boa comunicação para favorecer relações pessoais e contatos profissionais. 

Trabalho: a carta traz a conquista, o sucesso e o destaque intelectual, um novo emprego ou projeto pode surgir. O raciocínio lógico abre caminhos e retira obstáculos. As finanças também estarão mais controladas. 

image Ás de Espadas (Alynne Cid/O Libera)

Amor: o arcano aponta o diálogo e a racionalidade na identificação de conflitos e sua solução para obter mais harmonia nas relações. Os solteiros atrairão pessoas com conexões intelectuais e de valores semelhantes.

Saúde: a carta indica melhoras e o encontro de respostas para equilibrar a saúde. Espiritualmente, o arcano traz novas perspectivas no desenvolvimento da fé e propósito. Pergunte-se: como ter as melhores ideias e colocá-las em prática para alcançar o sucesso?

A carta Ás de Espadas reforça a energia de ar dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário. O chakra coronário (cérebro, hipófise, espiritualidade, inspiração), e a cor violeta, assim como a lavanda trabalham a energia do dia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA