Sylvester Stallone ganha cargo no novo governo Trump
Outros dois atores - Jon Voight e Mel Gibson - também ganharam cargos na nova administração do republicano
O novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou os atores Sylvester Stallone, Jon Voight e Mel Gibson como seus embaixadores especiais para Hollywood. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17).
De acordo com Trump, que assumirá a Casa Branca na próxima segunda-feira (20/01), os três terão a missão de revitalizar os negócios no distrito de Los Angeles, mundialmente conhecido como o coração da indústria cinematográfica.
VEJA MAIS
“Eles servirão como meus enviados especiais com o propósito de trazer Hollywood, que perderam muitos negócios nos últimos quatro anos para países estrangeiros, DE VOLTA – MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA!”, escreveu Trump na rede social Truth. “Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que eles sugerirem. Será, novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!”.
Além de Stallone e dos demais embaixadores, Trump já anunciou outros membros-chave de sua administração. Entre eles, destacam-se o empresário Elon Musk, que assumirá a frente do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), e Pete Hegseth, apresentador de TV que assumirá o Departamento de Defesa.