MENU

BUSCA

Sylvester Stallone ganha cargo no novo governo Trump

Outros dois atores - Jon Voight e Mel Gibson - também ganharam cargos na nova administração do republicano

O Liberal

O novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou os atores Sylvester Stallone, Jon Voight e Mel Gibson como seus embaixadores especiais para Hollywood. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17).

De acordo com Trump, que assumirá a Casa Branca na próxima segunda-feira (20/01), os três terão a missão de revitalizar os negócios no distrito de Los Angeles, mundialmente conhecido como o coração da indústria cinematográfica.

VEJA MAIS

Opositor venezuelano González Urrutia é convidado para posse de Trump
Assessoria de Urrutia confirmou que ele vai aos Estados Unidos

Indicados ao futuro gabinete de Trump são alvos de ameaças de bomba
Cinco dos integrantes do novo governo relataram ter sido alertados sobre supostos ataques, mas, em nenhum dos casos foi constatado perigo real

Trump nomeia Robert F. Kennedy Jr. como secretário de Saúde
O sobrinho do presidente assassinado John F. Kennedy é conhecido por defender teorias da conspiração e por seu ceticismo em relação às vacinas

“Eles servirão como meus enviados especiais com o propósito de trazer Hollywood, que perderam muitos negócios nos últimos quatro anos para países estrangeiros, DE VOLTA – MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA!”, escreveu Trump na rede social Truth. “Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que eles sugerirem. Será, novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!”.

Além de Stallone e dos demais embaixadores, Trump já anunciou outros membros-chave de sua administração. Entre eles, destacam-se o empresário Elon Musk, que assumirá a frente do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), e Pete Hegseth, apresentador de TV que assumirá o Departamento de Defesa.

Cultura