MENU

BUSCA

Substituída em 2013, Valesca Popozuda retorna à Sapucaí como Rainha da Bateria da Porto da Pedra

Destronada há dez anos, a funqueira desabafou na época que jamais pagaria para se manter no cargo

O Liberal

A cantora Valesca Popozuda está de volta à escola de samba Porto da Pedra, agora como musa. Em 2013, ela perdeu o título de rainha de bateria da agremiação e na época declarou que jamais pagaria para manter o cargo. No entanto, em 2024, Valesca desfilará novamente na Marquês de Sapucaí representando a agremiação.

De acordo com informações obtidas pela coluna Splash, do portal UOL, a equipe da funkeira esteve na quadra da escola, localizada em São Gonçalo, para acertar os detalhes de sua participação como musa. Atualmente, Tati Minerato ocupa o posto de rainha de bateria da Porto da Pedra.

VEJA MAIS

Valesca Popozuda revela pedido sobre sexo com 'boy': 'Nem me conquistou e já quer brincar com meu'
Valesca Popozuda contou em entrevista ao podcast 'Posso Mandar Áudio?', com Dani Calabresa, que já teve um 'boy' que na primeira vez que iriam transar pediu para fazer sexo anal

Valesca Popozuda passa por procedimento estético e resultado choca fãs
Os seguidores não deixaram de comentar sobre a transformação facial da artista. Um deles questionou: "O que aconteceu?". No entanto, choveram comentários positivos em relação ao novo visual de Valesca Popozuda

Valesca Popozuda abre o jogo sobre sexo com mulheres: ‘Homem está sem graça’
Bissexual assumida, a funkeira revelou que está em um momento onde prefere ter relações sexuais com mulheres

A assessoria de Valesca confirmou que estão em negociação quanto ao cargo, mas fontes da coluna afirmam que a cantora já acertou seu retorno.

Quando foi destituída do posto de rainha de bateria, Valesca Popozuda manifestou seu descontentamento em uma entrevista ao jornal Extra, expressando sua mágoa com a agremiação. Ela alegou ter reorganizado sua agenda para cumprir seus compromissos com a Porto da Pedra.

Além de ter sido rainha de bateria da escola por três anos, Valesca também já ocupou o cargo de musa do Salgueiro. Contudo, nos últimos anos, optou por não desfilar na Sapucaí para realizar shows durante o período do Carnaval.

Apesar de estar afastada dos desfiles, Valesca investiu em suas apresentações de Carnaval ao longo dos anos, lançando o projeto "Carnavalesca" com shows especiais durante a folia. Em 2019, lançou o EP "Carnavalesca - De Volta Pra Gaiola", com músicas no ritmo de marchinha.

Cultura