Show do rapper Matuê é interrompido por tiroteio; uma pessoa ficou ferida
Um homem de 39 anos foi baleado no abdômen. A vítima foi socorrida por populares e levada ao pronto socorro
No último domingo, 8, o rapper Matuê realizava um show em Vallum Garden, em Santos (SP), quando o evento foi interrompido por um tiroteio no local. Um homem de 39 anos foi baleado no abdômen. A vítima foi socorrida por populares e levada ao pronto socorro.
VEJA MAIS
Segundo a polícia, a patrulha recebeu o chamado por volta das 04h da manhã, e o ferido foi levado para a Santa Casa de Santos, onde foi submetido por uma cirurgia. A ocorrência foi registrada no 1° DP de Santos e o que ocasionou o tiroteio segue em investigação.
Em suas redes sociais, Matuê se manifestou sobre o ocorrido: "Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora a pouco e rolou tiroteio. Maior confusão. Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa", contou.
“Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: 'Tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa'. Aí a gente já saiu. Bizarro, mano! Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo", explicou o cantor.
"Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando", completou.
Já entre as pessoas que estavam no show na hora do acontecido, algumas compartilharam a situação nas redes sociais. “Eu tava AGORA no show do Matuê e começou a ter TIROTEIO, eu tô tremendo, pensei que ia morrer de verdade", disse um internauta. "Em choque com tudo que vivi no show do Matuê hoje. Agradeço a Deus por eu e meus amigos terem saído bem", disse outra.
A produção do evento não se pronunciou sobre o caso.
(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA