MENU

BUSCA

Sheila Carvalho e Jacaré recordam de preconceito no período de É o Tchan

Os dançarinos participaram, virtualmente, do programa Altas Horas

Redação Integrada

Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, participaram do Programa Altas Horas, de forma virtual, e relembraram de histórias e de alguns momentos difíceis da época.

Jacaré falou do preconceito e xingamentos que enfrentava por dançar e rebolar nos palcos. Segundo ele, isso não era tão comum fora da Bahia.

"Na Bahia, não [sofria preconceito]. Em Salvador, todo mundo dançava e todo mundo dança. Quando o grupo começou a ir para Sul, Sudeste, para a televisão, rede nacional, aí sim, foi muito complicado. Já recebi latada no joelho, machucou meu joelho, recebi muita gritaria', contou o ex-dançarino.

Já Scheila Carvalho admitiu que, na época do concurso que elegeu a nova morena do Tchan, no Domingão do Faustão, passou por maus bocados em alguns shows após vencer a competição, em 1997.

"Sofri um pouco desse preconceito regional. A Rosiane [Pinheiro, finalista do concurso junto com Scheila] era baiana e a Bahia inteira estava torcendo por ela. Nos primeiros shows com o É o Tchan, eu recebi muito urso na cara, [falavam] 'sai daí, sai daí', [ficavam] gritando Carla [Perez]", afirmou ela.

Cultura