MENU

BUSCA

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção de Malhação’, ficará pelo menos um ano em clínica, diz amigo

O ator está internado desde 11 junho de 2022

O Liberal

A luta do ator Sérgio Hondjakoff contra a dependência química segue em curso, de acordo com o que informou em entrevista o cantor e empresário Dino Boyer, amigo do artista. Ele afirmou que “Serginho”, como é carinhosamente chamado pelos amigos, seguirá em tratamento por pelo menos um ano em uma clínica de reabilitação.

VEJA MAIS

Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre tratamento do filho
'Não quero dizer com isso que o Sérgio vai ficar lá um ano, isso depende de cada paciente e do seu progresso no tratamento', revelou a mãe

Sérgio Hondjakoff aparece em novas fotos com o terapeuta Sandro Barros
O ator está internado em uma clínica de reabilitação há quase três meses

“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da Tia Carmem é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, declarou Dino Boyer, citando a mãe de Sérgio Hondjakoff.

O artista, famoso por interpretar o personagem Cabeção na série Malhação, da TV Globo, está há sete meses em uma clínica, afastado de seu filho Benjamin, de dois anos e seis meses, e de sua relação com Danielle Monteiro. Ainda de acordo com o amigo, ele fala com os dois frequentemente por videochamada.

VEJA MAIS

Nasce o primeiro filho de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
O primogênito nasceu no último dia 11, às 7h. A família foi para uma fazenda no interior do Rio de Janeiro

Mãe do ator Sérgio Hondjakoff diz ter esperança em tratamento do filho contra as drogas
Carmen também agradeceu ao ex-polegar Rafael Ilha, um dos responsáveis pela internação do ator

Dino, que é padrinho do filho do amigo, revelou outros detalhes da vida de Sérgio. "Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija", concluiu.

Cultura