MENU

BUSCA

Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam 'O Auto da Compadecida 2'

A notícia foi muito comemorada pelos fãs da dupla que interpretou Chicó e João Grillo

O Liberal

Os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram no Instagram, na noite deste domingo (12), que os personagens icônicos João Grillo e Chicó estão de volta após 25 anos. O “Auto da Compadecida 2”, baseado no clássico de Ariano Suassuna, com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, produção da Conspiração e H20 Film, será lançado no próximo ano. 

VEAJA MAIS

Após meme, Latino mostra primeiros resultados dos procedimentos para ficar mais jovem; vídeo
O artista segue com as redes sociais desativadas. Lativo usou o perfil da namorada para mostrar o resultado com o rosto mais desinchado

Latino gasta R$ 30 mil em plásticas e internautas comparam com personagem de ‘O Auto da Compadecida'
Foram realizados, no Latino, preenchimento labial, toxina botulínica e fios com técnica "Fox Eyes", para abrir o olhar e elevar as sobrancelhas. Veja o antes e depois

‘O Auto da Compadecida’ é apresentado no Teatro de Bolso Atores em Cena; confira
A peça é realizada pelo Centro Cultural Atores em Cena e faz parte da programação da 5ª mostra cênica Agenor Del Valle


A notícia pegou muitos fãs da dupla de surpresa, que comemoraram o retorno deles às telas brasileiras. “A dupla mais amada do Brasil está de volta, após 25 anos, celebrando o que há de melhor em nossa cultura”, dizia um trecho da publicação. 

Para Selton Mello, interpretar Chicó novamente é uma emoção gigantesca. “Nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza de nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente", declarou.

"Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna... no sertão brincante de nós! É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as Bodas de Prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros corações! Borá borá, Caxangá!",  complementou Matheus Nachtergaele.

 

Cultura